segunda-feira, 5 de maio de 2014

"Oscar do Samba"






O programa "Cidade do Samba" esteve presente na entrega do troféu "Oscar do Samba". Foi sábado, dia 03 de maio, na quadra do Paraíso do Tuiuti. Confiram algumas imagens do evento:


Em primeiro plano a produtora do prêmio "Oscar do Samba", Érica Duarte. Ao fundo Ronaldo Cascão e o narrador Magno "Show".



A Acadêmicos do Viradouro ganhou 4 estatuetas: Mestre Sala, Porta Bandeira, Comissão de Frente e Enredo. Na foto acima, a segunda porta bandeira da Viradouro, Bárbara Verçosa e de camisa vermelha o carnavalesco João Vitor Araújo.




Dona  Maria Rosa, diretora da Velha Guarda do GRES Corações Unidos do Amarelinho recebendo o prêmio das mãos de Ronaldo Cascão.




O intérprete  Digu´s Silva, do GRES Acadêmicos de Vigário Geral, foi um dos contemplados com o prêmio "Oscar do Samba", como melhor intérprete do grupo D.




O GRES Unidos das Vargens faturou 4 estatuetas: Enredo, Mestre sala, Porta Bandeira e melhor ala de passistas do grupo D.




Luis Gustavo Mostof, Diretor de Operações da RioTur, foi contemplado com uma estatueta - Homenagem Especial. Ao lado de camisa estampada o vice presidente do Paraíso do Tuiuti, Renato "Tor".




Prêmio de melhor comissão de frente - GRES Unidos do Viradouro.