quarta-feira, 5 de março de 2008

O belo troféu nas mãos de Taiana Santos. "É uma honra poder estar
aqui nesta festa maravilhosa. Espero que todos os ganhadores do troféu
tenham gostado, porque sonhamos muito com esta noite e com a satisfação dos premiados."
Equipe Rádio Manchete a caminho da Festa de entrega do Troféu Rádio Manchete

A produtora do Programa Cidade do Samba, Taiana Santos,
ao lado do repórter Dan Menezes


Equipe Cidade do Samba reunida comemorando a entrega dos prêmios.



Troféu Rádio Manchete, no Porcão Rio`s.
3 de março, uma noite para ser relembrada em todo mundo do samba.
Notícias de bamba:
FESTA NO SALGUEIRO
DOMINGO TEM FESTA DA FAMÍLIA SALGUEIRENSE, O EVENTO COMEÇA UMA HORA DA TARDE NA QUADRA DA ESCOLA NO ANDARAÍ, A CAMISA CONVITE CUSTA CINCO REAIS ANTECIPADO E VINTE REIAS NA HORA. EMBRANDO QUE NO EVENTO SERÃO HOMENAGEADOS, A CAMPEÃ DO GRUPO A, IMPERIO SERRANO, O INTÉRPRETE DA MOCIDADE BRUNO RIBAS, A COMISSÃO DE FRENTE E A BATERIA DO SALGUEIRO. A VERMELHO E BRANCO VAI RECEBER TAMBÉM O INTÉRPRETE E O CASAL DE MESTRE SALA E PORTA BANDEIRA DA ACADEMICOS DO CUBANGO.
WANDER PIRES É DEMITIDO DA GRANDE RIO
A Grande Rio anunciou a demissão de Wander Pires. A diretoria da escola alegou que o clima gerado pelo atraso do puxador no dia do desfile foi a causa da demissão. Wander chegou cinco minutos depois de iniciada a apresentação da tricolor. Fontes garantem que a diretoria sonha com Wantuir para ocupar a vaga.
O intérprete da Unidos da Tijuca já teria até recebido uma proposta formal. A direção da Grande Rio pensa até em conversar com o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, para convencê-lo a liberar o profissional para a negociação. Caso não se concretize, Emerson Dias seria o mais cotado para o posto.