sexta-feira, 23 de maio de 2008


Estréia dia 1° de junho a feijoada mensal do Programa Cidade do Samba, da Rádio Manchete e da Família Riverense

O Programa Cidade do Samba, da Rádio Manchete (AM 760), e a Família Riverense promovem no dia 1° de Junho sua primeira feijoada mensal. O evento vai integrar a ala de compositores de diversas agremiações com sambistas e ouvintes do programa. O Microfone de Ouro (tradicional quadro do programa semanal) estará nas mãos do intérprete Dominguinhos do Estácio, que na fantasia do carnaval, vestirá a camisa de outras escolas cantando o melhor do samba carioca. O Microfone de Lata ficará a cargo de nossos ilustres convidados. A roda de samba fica por conta do Grupo Samba Pra Gente e atrações como Gilsinho da Portela, Monarco, Mauro Diniz, Tia Surica, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Serginho Procópio, Noca da Portela
e muito mais.

A Família Cidade do Samba e o River F. Cluvbe esperam por você.

Local: River F.Clube (Rua João Pinheiro, 426. Piedade)
Horário: 13hs
Entrada: R$5,00
Feijoada: R$10,00.

Para mais informações entre em contato com:
Taiana Santos
92322396 e 26557871
"Solte a Voz na Sapucaí"


O Programa Cidade do Samba realiza o seu sonho
de representar uma agremiação
na passarela principal do samba




O Programa Cidade do Samba, da Rádio Manchete (AM 760), transmitido aos sábados, de 21hs às 24hs, realizará o sonho de novos intérpretes representarem uma agremiação na passarela principal do samba. O comunicador João Estevam inicia no dia 21 de junho, o quadro "Solte a Voz na Sapucaí", um concurso de intérpretes que revelará novos talentos para a Avenida. A cada semana três candidatos disputarão uma vaga nas semifinais no estúdio da Rádio Manchete (Rua da Assembléia, n°10. Centro). A decisão será no dia 13 de dezembro e os finalistas soltarão a voz na Quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel. O grande vencedor defenderá a verde e branco ao lado de Wander Pires, o segundo colocado representará a Estácio de Sá, ao lado de Serginho do Porto, e o terceiro lugar solta a voz pelo Arrastão de Cascadura ao lado de Marquinhos Silva. Para se inscrever basta enviar um e-mail para solteavoznasapucai@gmail.com , com nome completo, nome artístico, telefone, e-mail e endereço.





Regulamento


*As inscrições podem ser efetuadas através do e-mail solteavoznasapucai@gmail.com

*Enviar no conteúdo do e-mail seu nome completo, nome artístico, telefone, endereço e e-mail.

*Se selecionado, o candidato só poderá utilizar instrumentos de corda em sua apresentação no estúdio da Rádio Manchete (AM 760), localizado na Rua da Assembléia, n°10. Centro.

*Não é permitido a presença da torcida no estúdio.

*A votação dos semifinalistas será feita através dos votos da Equipe Cidade do Samba, dos convidados do programa e dos ouvintes através de e-mails e ligações.