domingo, 27 de abril de 2008

A produtora Taiana Santos, o repórter mais carismático do rádio, Dan Menezes e a beleza de Gisela Aranha, marcando presença na Feijoada de São Jorge da Império Da Tijuca.
Lins Imperial tem novo Diretor Geral de Harmonia
A Lins Imperial contratou no dia 24 de abril, Maquias Valadares, para ocupar o cargo de Diretor Geral de Harmonia, antes ocupada por Amauri Santos. Maquias Valadares não é estreante na escola, ele já teve passagem pela agremiação em 1990 e em outras escolas como Império da Tijuca, Caprichosos de Pilares, Vila Rica, Arranco, Portela, Estácio e Acadêmicos da Rocinha.


Boi da Ilha levará para a avenida os principais espetáculos do Theatro Municipal
O GRES Boi da Ilha decidiu seu enredo para o carnaval 2009. A agremiação insulana levará para a avenida o enredo "ABRAM-SE AS CORTINAS! BRAVO! 100 ANOS DO THEATRO MUNICIPAL EM CENA ABERTA NA SAPUCAÍ", de autoria do carnavalesco Sandro Carvalho, que também será o executor do projeto. Segundo o vice-presidente Cadu Zugliani, embora o enredo também seja uma homenagem ao Theatro Municipal, não será uma cópia do enredo da Vila Isabel: "Nosso enredo não vai contar a história do Theatro Municipal, vai falar dos seus grande espetáculos, como o Lago dos Cisnes e o Quebra-Nozes". O presidente Eloy Eharaldt, que continua em tratamento, aprovou imediatamente o enredo: "É a cara da escola, tenho certeza de que vamos cumprir muito bem nosso papel, que é fazer um espetáculo a altura do Theatro Municipal". A sinopse do enredo será divulgada na 1ª quinzena de maio. A escola também anunciou essa semana os seus reforços para o próximo carnaval. Sandro Carvalho, carnavalesco que já passou por algumas Escolas do Acesso, vem assumir a vaga deixada por Guilherme Alexandre. E no comando dos ritmistas, Mestre Jorge Felício, que exercia a função de diretor de bateria.



A Unidos de Cosmos, escola do grupo de acesso que desfila pelo Grupo C, definiu essa semana o seu enredo. Intitulado “Tem prefeito no samba, é o Dr. Pedro Ernesto nos braços do povo”, o enredo é de autoria dos professores José Geraldo dos Santos, Flávio Almeida e Nei Lancelloti e será desenvolvido pelo carnavalesco Raphael Ladeira.



Paulinho da Viola será homenageado pela União de Jacarepaguá para o carnaval de 2009. O enredo do carnavalesco Wagner Almeida contará a vida e obra do cantor portelense. O título do enredo será anunciado amanhã, na festa em homenagem a São Jorge, na quadra da Escola, a partir das duas da tarde.