sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

A nova produtora do Cidade do Samba, Taiana Santos, entrevistando
Zeca Pagodinho na tradicional Feijoada da Portela

Estudante de Jornalismo, Taiana Santos, de apenas 18 anos, ingressou na faculdade em 2007 e, no mesmo ano já integrava o corpo de repórteres do Cidade do Samba. "Conheci João Estevam em um grande evento da minha universidade. Era o primeiro palestrante da manhã e minha prmeira entrevista, estava nervosa, mas estudei bem o currículo de João e procurei fazer as melhores perguntas. No final, perguntei qual era seu tipo de tratamento com os estagiários e percebi que era um anjo da guarda de todos, aconselhando, dando as melhores dicas, e o que é mais importante, deixando seus estagiários aprenderem com os próprios erros," disse Taiana.



Dia 17 de Novembro, Taiana começou a trabalhar no programa. "Me interessei muito pelo programa no momento em que entrevistava João. Visitei a rádio e pedi para trabalhar, felizmente João aceitou minha colaboração, estou feliz demais e cada vez mais interessada em crescer e colaborar cada vez mais com o Cidade do Samba." De lá para cá, já são quatro meses na equipe e uma atuação na cobertura especial de carnaval da Rádio Manchete na concentração, abordando as dificuldades no trajeto até a Presidente Vargas e os últimos retoques das escolas.
Com a saída de Angélica Zago, Taiana Santos é a nova produtora do Cidade do Samba e espera corresponder as expectativas dos ouvintes e da Equipe Cidade do Samba.