segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

MAIS VÍDEOS DO CARNALOG LITORAL PRA VOCÊS!

João Estevam não para um minuto nos ensaios técnicos e aqui no blog do programa CIDADE DO SAMBA, você tem a oportunidade de conferir as reportagens feitas por ele. Imagens e edição: Jorge Dubonet.
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=401691 Entrevista com mestre Mug da Vila Isabel
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=401683 Entrevista com Wander Pires da Mocidade http://videolog.uol.com.br/video.php?id=401505 Entrevista com Thatiana Pagung da Mocidade http://videolog.uol.com.br/video.php?id=401490 Entrevista com Jorge Castanheira, Presidente da LIESA.
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=401481 Entrevista com Adriane Galisteu da U. Tijuca http://videolog.uol.com.br/video.php?id=401472 Entrevista com Celino Dias, Viviane Araújo e mestre Marcão do Salgueiro
http://videolog.uol.com.br/video.php?id=401670 Entrevista com Bruna Almeida da São Clemente

FINAL "SOLTE A VOZ NA SAPUCAÍ"


Diante de um estúdio lotado, como não poderia deixar de ser, a final do concurso SOLTE A VOZ NA SAPUCAÍ foi disputadíssima. Em primeiro lugar ficou Vitor Cunha, em segundo Marcelo Andrade e em terceiro Tiganá. Agradecemos a todos que se inscreveram e fizeram desse quadro sucesso de audiência e parabenizamos também Anderson da Abolição e Rodrigo Xará pelo grande espírito de luta e por entenderem que o caminho do sucesso se faz pela competência, pela batalha e pela humildade. Anderson e Rodrigo, vocês também são grandes vencedores!