domingo, 28 de dezembro de 2008

Feliz Ano Novo!


Mais um ano termina. Um ano de batalhas, suor, muitas alegrias e muito samba. Agora, é o momento de concentrar as energias para 2009. Nós, da Equipe Cidade do Samba desejamos a todos os nossos ouvintes e internautas, a todos que nos acompanham e fazem desse programa um sucesso, um ano novo de muita paz, saúde, prosperidade e realizações. Que 2009 seja um ano de muitas alegrias e claro, muito samba e carnaval. Que possamos estar sempre juntos e felizes nessa festa que é nossa, é do sambista, do folião. Então, nosso encontro continua certo, até porque você já sabe que aqui a festa não pára e na Manchete é carnaval o ano inteiro!!!!!!!!

Feliz 2009 !!!

Cuidado, meninas! Chegou o Docinho!


Meninas, ele é terrível! Quando passa não perdoa: arrasa corações. Ele foi chegando... chegando... e agora faz parte do Cidade do Samba. Romântico, apaixonado e pegador, o famoso Docinho! Nessa foto mais que comprometedora, ele se rendeu aos encantos de Ailton Freitas! Huuum... será???

Ensaios Técnicos!!!!
















Os ensaios técnicos na Marquês de Sapucaí começaram no início de dezembro e a Equipe Cidade do Samba, claro, não poderia deixar de conferir tudo o que as escolas de samba do nosso carnaval estão preparando para a festa maior! Até fevereiro, aos sábados, estaremos na Avenida fazendo o programa ao vivo e levando até os nossos ouvintes todas as emoções e informações dos ensaios na Avenida principal do samba!


Nas fotos, Patrícia Amaral, Carolina Grimião e Alex Realeza com os compositores da Mangueira.



E Alex eternamente Realeza arrasando no tamborim da Beija-Flor!