domingo, 3 de maio de 2009

Cidade do Samba fez a festa com Clóvis Pê!

O Cidade do Samba do dia 02 de maio foi super especial. A equipe que faz carnaval o ano inteiro comemorou o aniversário da Anna Carolina e Anna Beatriz, as futuras sambistas que já brilham no programa; e da nossa eterna realeza, Alex de Oliveira. Além de toda essa festa, tivemos a presença de Mestre Ciça e Tiãozinho Cruz. E no Microfone de Ouro, o super intérprete Clóvis Pê!




A poesia de Docinho não poderia faltar e o nosso galã de novela das oito mais uma vez emocionou todas as mocinhas ligadas no programa.


Tiãozinho Cruz e Marçal Branco também visitaram o programa. Tiãozinho confirmou a sua participação no Microfone de Ouro na próxima semana!


E, claro, o Game Cidade do Samba não poderia faltar! A equipe "Império do Marangá", composta por Júnior Escafura e Ricardinho Delezcluze, ganhou as "Meninas Super-Poderosas" numa disputa emocionante!

O mico de Mariazinha e Carolina Grimião foi cantar "Piri-piri"... que situação!!!


E quem nos visitou também foi Mestre Ciça, da Grande Rio. Giselle Borges e Patrícia Amaral não perderam a oportuniade de tietar um dos maiores mestres de bateria do nosso carnaval!

João Estevam e Mestre Ciça no estúdio Manchete!

No Microfone de Ouro: Clóvis Pê!!!
Acompanhado de Renatinho Sambola e Diego Moura.

A festa foi total!!!

E Clóvis Pê deu um show!!!!