quarta-feira, 28 de maio de 2008

Notícias de Bamba
Aroldo Melodia é internado em estado grave

É grave o estado de saúde do ex-intérprete da União da Ilha Aroldo Melodia.O cantor de 78 anos está internado desde de sábado no CTI, do Hospital das Clínicas São Vicente, em Duque de Caxias, com quadro de insuficiência cardíaca e infecção no pulmão.De acordo com os médicos o estado de saúde de Aroldo Melodia é grave e o cantor se mantém sedado e respira com ajuda de aparelhos. Aroldo se aposentou na década de 90 e de lá para cá sofreu dois derrames que o deixaram numa cadeira de rodas.





Renata Monnier comanda a comissão de frente
do Império Serrano em 2009
O G.R.E.S. Império Serrano, que tem como presidente administrativo Humberto Soares Carneiro, exercendo seu segundo mandato, acertou ontem (27) a contratação da coreógrafa Renata Monnier para sua comissão de frente, em substituição a Ciro Barcellos que estava na agremiação desde o carnaval de 2007. Renata Monnier desenvolveu a comissão de frente da Lins Imperial, passou pela vermelho e branco Porto da Pedra em 2006 e pelo Império da Tijuca no ano de 2007. Depois da porta-bandeira Jacqueline Gomes, essa é a mais nova contratação do Império Serrano para o carnaval de 2009.

Ministro do Trabalho desfilará na Inocentes de Belford Roxo
O Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, comprometeu-se em vestir a camisa da Inocentes, no desfile da Avenida Marquês de Sapucaí, no sábado de carnaval após receber o presidente da agremiação, Reginaldo Gomes, e conhecer o projeto de carnaval da escola de Belford Roxo, .Em 2009, a escola apresentará o enredo "Do Rio Grande do Sul ao Rio de Janeiro, a Inocentes canta Brizola, a voz do povo brasileiro", do carnavalesco Fran Sérgio. Segundo o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes, será uma grande honra ter o ministro na frente da escola homenageando, o grande líder, Leonel de Moura Brizola, que até hoje é amado por milhões de brasileiros.



Aprendizes do Salgueiro homenageia mestres mirins

Aprendizes do Salgueiro promoverá no próximo sábado, dia 31 de maio, a segunda edição da Feijoada de Mestre Mirim, na quadra do Salgueiro. O evento é uma homenagem a todos os mestres de bateria das agremiações mirins, que desfilam na Marquês de Sapucaí na Sexta-Feira de Carnaval, primeiro dia de movimentação da Passarela do Samba. A ocasião também faz parte das comemorações pelos 20 anos de fundação da Aprendizes do Salgueiro. O grupo Kizueira e o DJ Ratinho vão animar a tarde, que também terá a participação da bateria da Aprendizes sob a regência dos mestres das co-irmãs.

A camisa-ingresso está sendo vendida antecipadamente na quadra do Salgueiro, no valor de R$15, 00, com direito a feijoada. O evento começará às 13 h e o local fica na Rua Silva Teles, 104, no Andaraí.